Os Melhores Toca-Discos de 2022

Se você está procurando um toca-discos Bluetooth econômico ou um toca-discos High-End de última geração, nós temos uma recomendação para você!

Discos de vinil são incríveis. Eles entregam música com calor indescritível que os audiófilos amam. Ouvir música dessa maneira é um estilo de vida viciante: o manuseio do produto físico, maravilhando-se com a obra de arte, verificando letras de músicas e créditos de uma maneira que você nunca faz com CDs ou streaming. É uma experiência única e tão profunda quanto ler um livro! E para isso você precisará de um toca-discos para aproveitar ao máximo. Confira o nosso top 6 abaixo.

Qual é o melhor toca-discos para comprar?

Escolher o toca-disco correto para as suas necessidades nem sempre é fácil com tantas opções disponíveis. Mas esse guia definitivo para escolher o seu toca-discos em 2022 vai te ajudar! Descubra as funcionalidade que você quer e muito mais.

o escolhido

1. Pro-Ject Debut Carbon Evo

Simplesmente o melhor toca-discos no mercado
mão mexendo no toca-discos azul bonito favorito de 2021

Razão Para Comprar: Som involvente e de ótima qualidade!

Quer se divertir com o som insuperável do vinil e ter certeza de que não está perdendo nenhuma nota ao mesmo tempo? Você vai querer virar seus ouvidos na direção do Pro-Ject, então. A Pro-Ject lançou seu primeiro toca-discos no final do século passado, e ela foi refinada, atualizada e se tornou cada vez melhor.

Em síntese, esta é sem dúvida, uma das melhores “vitrolas” que você pode comprar hoje. Oferecendo um som detalhado e revelador, com a capacidade de focar nas minúcias ao mesmo tempo que descreve a imagem completa de forma incrível.

2. Rega Planar 3

Razão Para Comprar: Fácil de usar e som excelente!

Razão Para Não Comprar: Precisa de cuidado no posicionamento

Nenhum toca-discos dominou sua categoria como o Planar 3, desde seu lançamento na década de 1970. Portanto, se você deseja um aumento na qualidade do seu sistema de áudio, estamos felizes em recomendar o Planar 3. Graças a uma revisão completa e a algumas atualizações importantes dos componentes – principalmente no braço e no cartucho. O Planar 3 permanece o que sempre foi: um deck simples e bem projetado que coloca o desempenho em primeiro lugar. Em conclusão, garante que todos os instrumentos sejam bem separados e compostos, independentemente da complexidade da faixa. Também exibe um nível de transparência maior do que seu antecessor talentoso.

Melhor Toca-Discos custo-benefício

3. Audio-Technica AT-LP60

toca-discos de lp com tampa

Razão Para Comprar: Totalmente automatizado e ótimo custo-benefício!

Razão Para Não Comprar: Agulha básica

Primeiramente, se você não quer gastar uma fortuna com o melhor toca-discos do mundo e não está preocupado em espremer cada gota de fidelidade de seus LPs, o Audio-Technica AT-LP60 é um ponto de partida perfeito! É portátil, pode tocar mais vinil e é de longe o toca-discos mais barato que temos nesta lista. Também é totalmente automático, o que significa que enfileirará um registro e retornará o braço à posição de repouso sem a necessidade de uma alavanca manual.

Por fim, a única ressalva com uma plataforma giratória tão barata é que ela não crescerá com você à medida que sua coleção de vinil se expande. O pré-amplificador phono embutido significa que você está preso a ele, mas pode substituir a agulha assim que ela desgastar. Embora existam plataformas giratórias mais baratas e mal projetadas no mercado, não vale a pena, pois você corre o risco de danificar seus preciosos registros com mal alinhamentos e com peso inadequado. O vinil é caro, por isso recomendamos o AT-LP60 para iniciantes que desejam começar.

Ebook Grátis: Como Criar um Home Studio

Melhor Toca-Discos Portátil

4. Numark PT01USB

Razão Para Comprar: Super prático!

Razão Para Não Comprar: Podia ser mais bonito 🙂

A Numark é uma marca bem estabelecida com uma gama de produtos de reprodução de vinil que são bem aceitos. A ideia de que você pode levar um vinil ao parque parece ser divertida mesmo agora, na época governada pelo Spotify. Então, a inclusão de um pequeno alto-falante, aux-in e operação de bateria no PT01USB explica sua popularidade duradoura.

Quando usado como pretendido, como um simples toca-discos, este pequeno Numark oferece resultados mais do que satisfatórios. Apesar do alto-falante incluso ser decente o suficiente se você não tiver um sistema para conectar. E se optar por conectar a reprodução externa, há uma saída de linha para ser usada com qualquer alto-falante amplificado. A Numark incluiu todas as três velocidades de rotação – 33⅓, 45, 78 RPM para permitir que o PT01USB reproduza discos de 7 “, 10” e 12 “.

Melhor Toca-Discos High-End

5. McIntosh MTI100

Razão Para Comprar: Pré-amplificador de tubo, amplificador classe D, entradas analógicas e digitais, funcionalidade Bluetooth

Razão Para Não Comprar: Não tem dó do seu bolso!

Esta marca de áudio premium pode ser mais conhecida por seus pré-amplificadores e amplificadores de potência de última geração. Mas esse toca-discos integrado do MTI100 veio para ficar. Ele oferece um design integrado, pois tudo que você precisa adicionar é um par de alto-falantes passivos. Os tubos fazem parte da seção do pré-amplificador alimentando um amplificador de potência de classe D classificado em 80 Watts por canal.

Fontes de áudio externas, como leitores de CD e Blu-ray, são facilmente acomodadas através das entradas analógica, coaxial e óptica presentes. Também gostamos do fato de que há também um receptor Bluetooth onboard, capaz de streaming sem fio. O toca-discos em si é construído com os mais altos padrões. Sim, é realmente caro, mas a qualidade também é inacreditável.

Toca-Discos Mágico

6. MAG-LEV AUDIO

vitrola flutuante mag lev audio

Razão Para Comprar: ELE FLUTUA!

Razão Para Não Comprar: É mais fácil achar um tesouro perdido:/

Produto de uma startup eslovena, o MAG-LEV Audio ML1 é o primeiro toca-discos de levitação magnética. Seu pesado prato de 2,2 kg levita e gira graças a um poderoso campo magnético. Essa tecnologia permite um design retro-futurista intrigante e tem o objetivo principal de desacoplar o prato do chassi para removê-lo de qualquer vibração externa. Como o ar tem um coeficiente de atrito quase inexistente, o prato pode girar livremente sem qualquer interferência.

O toca-discos MAG-LEV Audio ML1 é atraente com sua qualidade de construção e tecnologia de levitação magnética que garante uma experiência sem precedentes. Para tocar o segundo lado, é necessário desligar o toca-discos, esperar que os pés subam e realizar o procedimento de inicialização novamente.

Menção honrosa

7. Denon DP-450USB

Razão Para Comprar: Design diferenciado, proteção contra poeira e amplificador phono.

Razão Para Não Comprar: Caro.

Todo mundo conhece a Denon – sua recente plataforma giratória DP-400 já é um vendedor forte, graças à sua marca de peso e à variedade de recursos. O DP-450USB é praticamente idêntico a ele em todos os sentidos, apenas adiciona mais um recurso. Esse recurso é uma porta USB na parte frontal da unidade, permitindo conectar qualquer unidade flash USB de tamanho adequado para digitalizar seus registros favoritos com o pressionar de um botão. Você não precisa ter um computador para utilizar esse recurso – tudo é feito a bordo. Embora essa tecnologia exista há alguns anos, o DP-450USB funciona bem e a qualidade de construção é fantástica.

Confira também 13 Discos de Vinil que você precisa na sua Coleção!

Veja Mais:
Como Montar um toca-disco
mão mexendo no toca-discos azul bonito favorito de 2021

Neste artigo, vou guiá-lo através de diferentes configurações de toca-discos e mostrar exatamente o que você precisa para cada configuração. Read more

Os Melhores Toca-Discos de 2021
toca-discos perto de plantas em cima da mesa

Os melhores toca-discos de 2021 são muito diferentes dos antigos toca-discos que você pode ter no sótão juntando poeira. Antes Read more

Os Melhores Toca-Discos de 2020

Discos de vinil são incríveis. Eles entregam música com calor indescritível e até romântico que os audiófilos amam. Você pode Read more

Os melhores toca-discos de 2019

Discos de vinil são incríveis. Eles entregam música com calor indescritível e até romântico que os audiófilos amam. Você pode Read more

3 comentários em “Os Melhores Toca-Discos de 2022”

  1. Pingback: 13 Discos de Vinil que você precisa na sua Coleção | Prime Smart House

  2. Pingback: Os melhores toca-discos de 2019 | Prime Smart House

  3. Pingback: Melhores receivers de 2019 | Prime Smart House

Comentários encerrados.