pessoas alegres contrataram empresa casa inteligente

Melhor Empresa de Automação Residencial em São Paulo

Provavelmente você está aqui por precisar escolher uma empresa de automação residencial. E essa matéria vai te ajudar! Definimos vários pontos que você deve observar nessa escolha. Pois esse não é um desafio fácil, e estar munido de informação é a melhor opção!

As regras para definir uma empresa de automação residencial são simples! E são as mesmas que você deve utilizar para escolher qualquer empresa!

Sem mais delongas, vamos aos pontos que precisam ser esclarecidos antes da contratação da empresa de automação residencial:

1) qual Tecnologia escolher?

Existem diversas tecnologias para casa inteligente no mercado. Como escolher a ideal? A principal dica neste item é descobrir se a solução oferecida é User Friendly (amigável ao usuário, melhor traduzido como: facilidade de uso). Diversas soluções e equipamentos de automação exigem conhecimentos especializados e até mesmo licenças para utilizar. Ou seja, confirme que você não vai precisar pagar um super técnico toda vez que quiser fazer um pequeno ajuste no sistema. Existem diversas marcas atualmente que ajudam o próprio usuário a deixar o sistema exatamente do seu jeito!

2) Relacionamento no longo prazo

Pense no longo prazo, a empresa que você está contratando está no mercado a quanto tempo? E, mais importante, ficará no mercado pelos próximos anos? Pode ser tentador contratar um “aventureiro” que promete um preço camarada. Mas o seu objetivo é poder contar com suporte técnico de qualidade quando necessário! Independente do tempo que passou desde a contratação.

3) Custo

Compare! Compare! E compare! Tenha em mente: qualquer compra é um balanço entre custo e benefício. Mas um custo baixo não significa um bom benefício! Existem motivos para você não comprar o carro mais barato ou a tinta mais barata para a sua casa. Desconfie de propostas que fogem do padrão. Afinal, não é possível comprar a BMW do ano pelo preço do Gol. E é perigoso comprar um carro extremamente caro que ninguém ouviu falar!

4) Atendimento

Atendimento é o melhor filtro para separar as boas empresas do resto. Pois se você não é bem atendido antes mesmo de finalizar a compra imagina quando você precisar do suporte. Logo, escolher empresas com atendimento ruim é uma aposta arriscada. Um bom atendimento deve esclarecer todas as suas dúvidas! O contato deve ser rápido! A empresa deve ser acessível! A comunicação deve ser clara e objetiva! Fuja de propostas confusas. Lembre-se: você não quer depender de um único indivíduo, você quer contar com o apoio de uma empresa.

5) Presença Online

A presença online é um ótimo teste para qualquer empresa. Veja as redes sociais (instagram, facebook, linkedin), veja o site e pesquise a empresa no google! Assim como é possível analisar o crush na internet, também é possível (e recomendado) analisar a presença online de qualquer empresa!

6) Infraestrutura

Você iria em um dentista sem consultório? Ou deixaria o seu carro com um mecânico sem oficina? É pouco provável. O local físico não somente dá legitimidade a operação. Mas, principalmente, permite que os profissionais desenvolvam suas atividades com a devida qualidade. Uma empresa de automação residencial também precisa da infraestrutura adequada! Um showroom para mostrar as soluções, um estoque com equipamentos e uma base operacional para equipe administrativa e técnica. A qualidade do serviço é proporcional a qualidade da infraestrutura. Não é à toa que as principais empresas do país estão em São Paulo.

Entre em contato para saber mais!

Veja Mais:
Automação Residencial Vale a Pena?

Automação Residencial em São Paulo já foi futuro, agora é presente! A automação residencial foi além de uma tendência tecnológica Read more

Persinanas Automatizadas

Por que usar persianas automatizadas? A persiana é um elemento decorativo fundamental em qualquer casa. E a sua função não Read more

Cortinas Automatizadas

A cortina é um elemento decorativo fundamental em qualquer casa. E a sua função não é somente estética, pois uma Read more

Sistemas de automação tornam as casas mais sustentáveis

Os compradores de casas nos EUA estão cada vez mais conscientes de como seus estilos de vida podem afetar o Read more