Amplificador Valvulado para sua Casa

A amplificação está no coração de todo sistema de alta fidelidade, mas como você escolhe o amplificador certo para você? Agora, mais do que nunca, existe uma variedade desconcertante de opções disponíveis. Então como você decide?

Acreditamos que a resposta começa com um teste simples: sente-se e toque uma música que você conhece bem. Isso o emociona? Isso faz você sorrir ao descobrir nuances e texturas sutis, antes despercebidas, na música? Isso inspira você a querer ouvir mais uma música?

Se a resposta a essas perguntas for afirmativa, você já está no caminho de tomar uma decisão. Existem outros fatores a serem considerados; funcionalidade, estilo e, claro, preço, todos têm seu papel a desempenhar. Independentemente de você comprar um amplificador integrado ou separar pré e amplificadores de potência, sejam esses amplificadores de classe A, classe A/B ou classe D, seja de estado sólido, valvulado ou amplificador híbrido, você saberá que, com nossa orientação especializada, você fará a escolha certa.

Ebook Grátis: Como Criar um Home Studio

Alta fidelidade e o Amplificador Valvulado

O amplificador valvulado é a pedra angular de muitos homes. Os tubos de vácuo (válvulas) são conhecidos por adicionar um elemento musical quente, rico e pela amplificação identificável de som que produzem, em contraste com a distorção mais artificial do transistor mais comum. Por causa disso, muitos audiófilos estão dispostos a investir apenas para obter os amplificadores de tubo mais sofisticados do mercado.

Antes de investir em uma peça tão importante, é importante separar o joio do trigo. A última coisa que você quer é ter esse momento de arrependimento ao instalar um novo amplificador valvulado e descobrir que com um preço mais barato teria os mesmos recursos.

Som Ambiente para casa em São Paulo!

Veja Mais:
Qual tela de projeção escolher para o seu cinema em casa?

Resumidamente, você se preocupa com a qualidade da imagem do seu cinema em casa? Então você precisa obter uma tela Read more

Som Ambiente e Sonorização

Para alcançar o tão almejado conforto total em casa são necessários cumprir diversos requisitos! Como arquitetura, design de interiores, móveis Read more

Som Ambiente em Casa

Todos nós já passamos pela situação de chegar em casa cansados e estressados, depois de um longo dia de trabalho. Read more

Melhores receivers de 2019
receivers na mesa de centro chique

Um receiver de áudio/vídeo é o camisa 10 do seu home theater. Não é só porque ele controla tudo, direcionando Read more